sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

FELIZ NATAL


Para a AFBEPA o Natal é tempo de alegria, partilha e fraternidade, esperamos que este clima seja a base para que possamos encontrar a felicidade.

Em um ano em que sofremos com ataques aos nossos Direitos, com a violência, em suas várias vertentes, em que passamos por momentos difíceis, esperamos que o Amor e a Solidariedade sejam à raiz de todas as relações, não só no Natal, mas em todos os momentos de nossas vidas, que tenhamos mais empatia e tolerância com os nossos semelhantes, que saibamos conviver com as diferenças, sempre respeitando a todos.

Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe a todos, associados e associadas, amigos e colaboradores, que ilumine nosso caminho, alimentando em todos nós o pensamento de esperança e de crédito em nossos semelhantes.

Que sigamos o exemplo do Senhor Jesus, que acima de tudo pregou o Amor, a Fraternidade e a Comunhão, para que possamos viver todos em paz e harmonia.

Que as comemorações do Natal sejam marcadas pelo desejo de um novo viver e de um novo caminhar que nos conduza a um só objetivo: semear o amor e a paz.

Que as realizações que alcançamos neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.

Que neste Natal possamos desfrutar cada momento com imensa alegria e que seja formado um elo de paz, amizade, fraternidade e amor.

A AFBEPA deseja um Feliz Natal a todos e todas!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: