sexta-feira, 6 de outubro de 2017

UNIDADES DO BANPARÁ SÃO ALVOS DE QUADRILHAS


Em menos de uma semana, duas unidades do Banpará foram alvos de quadrilhas. Primeiro, houve uma tentativa de arrombamento do caixa eletrônico da Seduc na madrugada do dia 30 de setembro, em que os bandidos agrediram o vigilante. A segunda situação ocorreu na agência de Eldorado de Carajás, na madrugada do dia 5 de outubro, quando uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos tanto do Banpará quanto da agência do Banco da Amazônia – Basa.










 

Durante a ação em Eldorado dos Carajás, os assaltantes bloquearam a saída da cidade. Ao chegar à agência, renderam o vigilante e realizaram a ação com êxito. Nas duas situações, as quadrilhas levaram as armas e os coletes usados pelos vigilantes.

 








A AFBEPA entende que é necessário redobrar a segurança e os cuidados nas unidades dos Bancos, principalmente nesse período em que as quadrilhas estão ávidas por dinheiro fácil e essas investidas criminosas contra os estabelecimentos financeiros se tornam ainda mais frequentes.

Felizmente não houve uma grande lesão à vida dos vigilantes, mas, esses fatos, já servem como demonstração de como o fim de ano está iniciando, portanto, investir na prevenção é a melhor solução. Que os Bancos redobrem os cuidados com a segurança dos seus empregados, pois a vida dos seus trabalhadores é o Bem maior dessas instituições.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: