segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JORNAL “AÇÃO E CORAGEM” JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO NAS UNIDADES DO BANPARÁ

O "JORNAL AÇÃO E CORAGEM - ESPECIAL JURÍDICO", da Associação dos Funcionários do Banpará - AFBEPA, edição 11, de outubro de 2017, já está sendo distribuído nas unidades bancárias pela presidenta Kátia Furtado e pelo funcionário da Associação, Márcio Dias.

Nesta edição, o informativo divulga um panorama geral das Ações Coletivas demandadas na Justiça do Trabalho; assim como trata de assuntos muito relevantes para a classe bancária, como as mudanças na CLT com a Reforma Trabalhista, entre outros temas importantes. A pedido da AFBEPA, o Escritório Tuma e Torres Advogados Associados concedeu algumas orientações e posicionamentos a respeito da Reforma Trabalhista.

A Assessoria Jurídica do escritório Valéria Fidellis & Associados falou sobre seu trabalho, com ações individuais para os bancários do BANPARÁ garantirem seus direitos, como, por exemplo, as incorporações de suas funções e o pagamento pelas horas extras trabalhadas.

Nesta edição, apresentamos mais uma vitória para um colega que, após um PAD, teve uma punição injusta aplicada. O responsável por sua defesa foi o Escritório Penner Advocacia.

Juntos, já conquistamos muitas vitórias em nossas Ações e muitas ainda estão por vir. Seguiremos firmes em nosso objetivo de defender e apoiar a o funcionalismo bancário do Banpará hoje e sempre.

Leia abaixo a versão online do JORNAL AÇÃO E CORAGEM:

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e Fotos: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: