sexta-feira, 29 de setembro de 2017

EM UMA NOITE DE MUITA EMOÇÃO AFBEPA RECEBE AS BÊNÇÃOS DA VIRGEM DE NAZARÉ


A AFBEPA compartilha a honra e a alegria de receber a visita e as bênçãos de Nossa Senhora de Nazaré. Este rico momento de espiritualidade aconteceu na noite de ontem, 28 de setembro, na sede da Associação, onde estiveram presentes membros da Direção, funcionários e colegas da AFBEPA. A novena foi dirigida pela colega Vera Sampaio.


Foi uma visita cheia de muita emoção onde pudemos estar ao lado de nossos irmãos e irmãs para adorar e renovar a nossa fé. Cada um de nós pôde sentir a doçura, a ternura e a paz imensa que transborda do Amor de Nossa Mãe, Nossa Senhora de Nazaré.



Em oração, agradecemos por todas as graças que nos foram concedidas. Também houve o momento para pedirmos proteção não só para nós, mas para todos os nossos irmãos e irmãs em Cristo, pedindo que o Amor, a Solidariedade, a Amizade, a Esperança e a Paz sejam renovadas em todo o mundo.

Sabemos que o mês de outubro é muito especial para nós paraenses, por isso AFBEPA deseja que o Amor Devoto de Nossa Senhora Maria de Nazaré, Mãe do nosso Amado Jesus Cristo, peregrine por nossos corações durante os próximos dias e para sempre, nos enchendo com sua luz e sua misericórdia.


Que Nossa Senhora de Nazaré interceda por todos nós. Amém!


Nossa Senhora da Berlinda

Porque eu tenho esperança e muita fé
Porque eu quero ter amor bem mais ainda
Porque te amo, Senhora de Nazaré
Quero puxar a corda da tua berlinda.

Ave, Ave ó Senhora da Berlinda
Ave Maria este é meu grito de fé
Ave,Ave, Deus te fez a flor mais linda
Ave, Ave Maria, Senhora de Nazaré.

A tua corda, me enlaça nesta hora
Me prende a Deus de corpo, alma e coração
Assim é doce ser escravo teu Senhora
Servindo a Deus em cada homem meu irmão.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: