quinta-feira, 31 de agosto de 2017

DEUS RECEBA O NOSSO QUERIDO ALEX EM SUA MORADA!


A AFBEPA lamenta profundamente a partida do nosso colega Alex Ferreira Wanderley, que partiu do plano terreno ontem, 30 de agosto. Oramos para que Deus, em toda a sua glória, o receba em vossa casa.

Na manhã de ontem os bancários do Banpará deram adeus a um grande colega e uma querida pessoa, e o Banco perdeu um profissional exemplar. Alex tinha 46 anos de idade e trabalhava no Banpará desde 2014, atualmente trabalhava como técnico bancário na Ag. São Brás, onde desempenhou seu trabalho com muita competência, contribuindo para o sucesso e engrandecimento do Banco.

Alex era muito querido por seus colegas, vai deixar muitas saudades e vai estar para sempre nos corações de quem teve a oportunidade de conviver com ele. Um colega que será lembrado por sua calma, companheirismo e prestatividade.

Para seus familiares e amigos só resta buscar conforto nas lembranças, que estarão guardadas para sempre em seus corações e na certeza de que, agora, ele se encontra com nosso Deus, que o recebe de braços abertos em sua infinita glória e misericórdia.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, nós da AFBEPA, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames. Que o Senhor conforte os corações de seus familiares, amigos e colegas.

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: