segunda-feira, 5 de junho de 2017

DEUS ESCOLHEU MAIS UMA PESSOA QUERIDA DO BANPARÁ, PARA ESTAR AO SEU LADO

Ovídio Noronha da Silva Amorim Júnior
Em profunda dor, recebemos a notícia da partida do nosso querido colega Ovídio Noronha da Silva Amorim Júnior, partiu dessa vida tão cedo, de forma prematura. É difícil acreditar e aceitar que uma pessoa tão jovem e cheia de planos a concretizar parta assim, tão abruptamente.

Ovídio tinha 32 anos de idade e trabalhava no Banpará desde 2013, atualmente atuava na Suneg, mas antes havia trabalhado no Acará. Lamentavelmente, os colegas do Banpará perdem um grande amigo e uma pessoa maravilhosa e o Banco perde um profissional exemplar.

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta um ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento. Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consigamos encontrar forças e consolo nas lembranças que guardamos de quem partiu.

Para a família, amigos e colegas é uma partida que causará uma imensa falta. É, também, um momento que precisamos estar em oração para que Deus receba a alma de Ovídio em sua casa e conforte os corações dos que aqui ficam.

O velório do colega aconteceu ontem à tarde na Igreja dos Capuchinhos, já o enterro aconteceu hoje de manhã, às 10h, no cemitério Max Domini II, em Marituba.

Nós da AFBEPA desejamos muita força e resiliência para toda a família, amigos e colegas. Saibam que a AFBEPA em pensamento e em sentimento está com vocês neste momento difícil.

Que Deus nos dê a serenidade necessária para vencermos a dor da perda, pois acreditamos num futuro ao vosso lado.

Amém!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus o que aconteceu???

Deyvys Nilander disse...

Aos meus amigos
Não deixo um adeus,
Mas sim, um até mais.
Isso é pra todos que eu não esquecerei jamais.

Amigos de verdade
Não se vão, não se esquecem.
Amigo se guarda no coração.
Em um lugar privilegiado.
Sempre lembrando de todos que estão ao meu lado.

A cada dia que passar,
Vou me lembrar mais ainda de vocês
E das alegrias que me deram,
E o que me fizeram sentir e viver.

Saudades Eternas Meu Eterno Amigo.

Deyvys Nylander disse...

Amigos para sempre. Pode ter certeza disso meu eterno AMIGO.