segunda-feira, 5 de junho de 2017

DEUS ESCOLHEU MAIS UMA PESSOA QUERIDA DO BANPARÁ, PARA ESTAR AO SEU LADO

Ovídio Noronha da Silva Amorim Júnior
Em profunda dor, recebemos a notícia da partida do nosso querido colega Ovídio Noronha da Silva Amorim Júnior, partiu dessa vida tão cedo, de forma prematura. É difícil acreditar e aceitar que uma pessoa tão jovem e cheia de planos a concretizar parta assim, tão abruptamente.

Ovídio tinha 32 anos de idade e trabalhava no Banpará desde 2013, atualmente atuava na Suneg, mas antes havia trabalhado no Acará. Lamentavelmente, os colegas do Banpará perdem um grande amigo e uma pessoa maravilhosa e o Banco perde um profissional exemplar.

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta um ente querido, mas pelo menos ajudam a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento. Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consigamos encontrar forças e consolo nas lembranças que guardamos de quem partiu.

Para a família, amigos e colegas é uma partida que causará uma imensa falta. É, também, um momento que precisamos estar em oração para que Deus receba a alma de Ovídio em sua casa e conforte os corações dos que aqui ficam.

O velório do colega aconteceu ontem à tarde na Igreja dos Capuchinhos, já o enterro aconteceu hoje de manhã, às 10h, no cemitério Max Domini II, em Marituba.

Nós da AFBEPA desejamos muita força e resiliência para toda a família, amigos e colegas. Saibam que a AFBEPA em pensamento e em sentimento está com vocês neste momento difícil.

Que Deus nos dê a serenidade necessária para vencermos a dor da perda, pois acreditamos num futuro ao vosso lado.

Amém!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: