terça-feira, 30 de maio de 2017

O CÉU RECEBEU MAIS UMA PESSOA QUERIDA

Luiz Otávio Sabá Cardoso
É muito difícil aceitar que uma pessoa amada um dia tem que partir desta vida, principalmente quando a partida é repentina, como aconteceu com nosso colega Luiz Otávio Sabá Cardoso. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que o receba em sua casa e dê paz e conforto aos familiares, colegas e amigos, para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Luiz Otávio se sentiu mal no domingo, 28 de maio, foi socorrido pela família e levado ao Hospital do Coração, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito vítima de um infarto.

Ele tinha 53 anos de idade e desde 2014 trabalhava no Banpará, onde será lembrado pelo valoroso amigo e excelente profissional que foi. Ele era muito querido por seus colegas, vai permanecer para sempre em seus corações.

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê desse desígnio. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento.

Quem pôde conviver com ele agradece imensamente esse tempo, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

O velório aconteceu no domingo, 28 de maio, às 17h00, já o sepultamento foi realizado na segunda-feira, 29 de maio, às 11h00 da manhã no Cemitério Santa Izabel.

Não há nada capaz de reparar uma perda como essa, mas em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Nós da AFBEPA deixamos aqui, os nossos mais sinceros pêsames!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: