terça-feira, 23 de maio de 2017

O CÉU RECEBE MAIS UMA ESTRELA!


A perda de uma pessoa amada é um momento muito difícil, por isso nós da AFBEPA estamos muito tristes em saber da partida de nossa querida colega, Francisca da Cunha Silva Gomes, da Ag. Dom Eliseu, e nos solidarizamos com a dor da família e amigos.

Francisca fez uma cirurgia em Janeiro para desobstruir uma veia que liga a cabeça à coluna, após isso ficou indo e voltando do hospital. No dia 10 de maio foi internada na UTI do Hospital Saúde da Mulher onde permaneceu até o dia 22 de maio, quando veio a óbito em consequência de complicações de cunho neurológico.

Francisca tinha 34 anos de idade e desde 2011 trabalhava no Banpará, onde desempenhou seu trabalho de maneira exemplar. Francisca era muito querida por seus colegas, vai permanecer para sempre nos corações de quem teve a honra de conviver com ela.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais triste. Sem a nossa colega, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. Ela parte deixando seus dois filhos e seu marido, nos deixa também, muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esse momento tão doloroso.

O velório aconteceu ontem, 22 de maio, pela parte da tarde no município de Paragominas, onde moram os familiares da colega, já o sepultamento foi realizado hoje por volta das 10h da manhã, também no município de Paragominas.

A Deus pedimos também que dê à nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: