terça-feira, 25 de abril de 2017

INTERRUPÇÃO DO SISTEMA DE INFORMÁTICA DO BANPARÁ GERA CAOS NAS AGÊNCIAS

Agência São Brás
O sistema de informática do Banpará parou de funcionar hoje, a partir das 10h, causando caos no atendimento das agências. Não é primeira vez que a AFBEPA chama atenção para esse problema recorrente no sistema do Banco.

Hoje é dia de pagamento do funcionalismo público, o que faz com que o movimento nas agências fique mais intenso, então se faz necessário que o atendimento flua de forma mais rápida, o que não é possível com o sistema fora do ar. Com o sistema inoperante, as agências ficaram lotadas e os clientes extremamente insatisfeitos, o que reflete diretamente nos funcionários do Banco, que não conseguem executar seu trabalho de forma satisfatória, ficando à mercê de clientes contrariados, além de que muitas vezes precisam extrapolar sua jornada de trabalho, para que os atendimentos sejam finalizados e os serviços internos concluídos.
 
Agência São Brás
Não é aceitável que uma empresa do porte do Banpará permita que incidentes como esse façam parte da rotina do Banco, pois, segundo informações de funcionários, esse problema já vem acontecendo há bastante tempo, principalmente em dias de pagamento, como hoje. O Banco precisa tomar providências para resolver essa situação, pois há várias consultorias e empresas terceirizadas atuando na área tecnológica, portanto inadmissível esse tipo de ocorrência, uma vez que deixa funcionários e clientes expostos ao caos que toma conta das agências toda vez que o sistema fica fora do ar, impossibilitando os atendimentos.

É preciso agir rapidamente para arrumar o que ocasiona esse tipo de evento, o funcionalismo e a sociedade agradecem.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: