segunda-feira, 3 de abril de 2017

SEMINÁRIO SOBRE A REFORMA TRABALHISTA ACONTECE AMANHÃ


Amanhã, a partir das 18h, no Auditório do Ed. Síntese Plaza, na Av. Senador Lemos em frente à Praça Brasil e próximo à Travessa Soares Carneiro, acontecerá o Seminário “A Reforma Trabalhista e seus impactos”.

O evento, que está sendo organizado em parceria com a AEBA, pretende discutir o projeto de Reforma Trabalhista (projeto de lei nº 6.787/2016). Para isso, contamos com a presença do ilustre Desembargador do TRT 8ª Região, Dr. Vicente José Malheiros da Fonseca (Decano e ex-Presidente desse tribunal) e do Dr. Márcio Pinto Martins Tuma, Advogado, sócio fundador do Escritório Tuma e Torres Advogados Associados, que irão abordar os pontos do Projeto de Reforma trabalhista e como isso vai repercutir na vida dos trabalhadores, além de também se manifestarem sobre terceirização.

Esse evento traz um tema muito importante para a classe trabalhadora, pois o que os congressistas querem é precarizar cada vez mais a relação de emprego. É preciso que estejamos preparados para lutar contra o retrocesso que essa Reforma representa, assim como contra todos os demais ataques aos direitos dos trabalhadores que esse Governo quer implementar.

As atividades começarão às 18h com um lanche, que será oferecido aos participantes, antes do início do Seminário. Às 18h30, ocorrerá a abertura do seminário, e logo após os palestrantes irão iniciar suas falas, no término das falas, os participantes poderão interagir, para fazer perguntas sobre dos temas abordados.

Ao final será entregue um certificado com 3 horas de atividade a cada participante

Serviço:

Seminário: A Reforma Trabalhista e Seus Impactos
Local: Auditório do Ed. Síntese Plaza, Av. Sen. Lemos, 791 – Umarizal (em frente à Praça Brasil, próximo à Travessa Soares Carneiro)
Data: 04 de abril de 2017
Horário: a partir das 18h

Informações:

AFBEPA: 3212-1479 / 99247-6774
afbepa.coragem@gmail.com

AEBA: 3242-1766 / 99292-7071
aeba@aeba.org.br

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: