segunda-feira, 20 de março de 2017

INICIOU HOJE A DISTRIBUIÇÃO DO JORNAL AÇÃO E CORAGEM


O "JORNAL AÇÃO E CORAGEM - ESPECIAL JURÍDICO", da Associação dos Funcionários do Banpará - AFBEPA, edição 10, de Março de 2017, já está sendo distribuído nas unidades bancárias pela presidenta Kátia Furtado e pelo funcionário da Associação, Márcio Dias.


O informativo traz um panorama atual das Ações Coletivas ajuizadas pela nossa Assessoria Jurídica, do escritório Tuma & Torres Advogados Associados, informando aos nossos Associados como estão essas ações.

A Assessoria Jurídica do escritório Valéria Fidellis & Associados, que atua em Ações individuais dos nossos Associados, vai desde a defesa dos trabalhadores(as)  em processos administrativos disciplinares; em ações judiciais  e também na defesa de direitos na relação de consumo, entre outras.

Nesta edição apresentamos o Escritório Penner, que agora também presta assessoria jurídica para a AFBEPA. Especialista em causas trabalhistas bancárias, o escritório vem fazendo um ótimo trabalho e garantindo vitórias para os funcionários do Banpará, em Ações destinadas a indenizar vítimas de sapatinho, incorporações de comissões, barrar transferências unilaterais, entre outras, quer seja por meio de Ações judiciais e ou Administrativas.


A AFBEPA está na luta, para defender o respeito aos direitos dos funcionários e funcionárias do Banpará, assim como seus interesses. Muitas vitórias foram conquistadas em nossas Ações e ainda teremos muitas outras pela frente, pois nosso dever e compromisso é com a luta de classes.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e Fotos: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: