terça-feira, 28 de março de 2017

AFBEPA E AEBA REALIZARÃO SEMINÁRIO PARA DISCUTIR A REFORMA TRABALHISTA


A AFBEPA e a Associação dos Empregados do Banco da Amazônia - AEBA convidam seus associados para participarem de um importante evento, intitulado “A Reforma Trabalhista e Seus Impactos”, que acontece na próxima terça-feira, 04 de abril, às 18h, no Auditório do Ed. Síntese Plaza.

O Seminário organizado pelas duas Associações contará com a Presença de Márcio Pinto Martins Tuma, Advogado, sócio-fundador do Escritório Tuma e Torres Advogados Associados, e de Vicente José Malheiros da Fonseca, Desembargador do Trabalho (Decano e ex-Presidente do TRT-8ª Região), membro da Academia Brasileira de Direito do Trabalho.

A Reforma Trabalhista, através do projeto de lei nº 6.787/2016, que altera a Consolidação das Leis do Trabalho e a Lei nº 6.019/1974, é um risco para os trabalhadores brasileiros. Por isso, esse espaço tem como objetivo esclarecer e discutir o projeto de Reforma Trabalhista proposta por Michel Temer, para que assim possamos entender como essa Reforma ataca e retira direitos dos trabalhadores e como podemos nos posicionar, enquanto classe trabalhadora, contra esses ataques.

O Desembargador Vicente José Malheiros da Fonseca também irá falar sobre a terceirização, o que é muito importante para que possamos entender todo esse processo que está acontecendo no congresso nacional contra os trabalhadores. As políticas que estão sendo implantadas por esse governo são nocivas e prejudiciais para a classe trabalhadora, pois privilegiam apenas quem já possui muito dinheiro, o Capital.

A proposta da AFBEPA e da AEBA é realizar um evento interativo, onde os participantes possam fazer perguntas aos palestrantes e assim tirar dúvidas e entender este momento pelo qual estamos passando, desse modo se fazerem presentes para defender os nossos direitos.

Serviço:

Seminário: A Reforma Trabalhista e Seus Impactos
Local: Auditório do Ed. Síntese Plaza, Av. Sen. Lemos, 791 - Umarizal
Data: 04 de abril de 2017
Horário: a partir das 18h

Informações:

AFBEPA: 3212-1479 / 99247-6774
afbepa.coragem@gmail.com

AEBA: 3242-1766 / 99292-7071
aeba@aeba.org.br

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: