sexta-feira, 3 de março de 2017

AFBEPA BUSCA INFORMAÇÕES JUNTO AO BANPARÁ SOBRE O VALE CULTURA E SOBRE A CÉDULA C

Na data de ontem, 02 de março, esta AFBEPA recebeu de seus associados solicitações de informações a respeito da situação do vale Cultura do Banpará nesse exercício.

A Cláusula 12ª do ACT 2016/2018 e o Parágrafo Sexto da Cláusula 69 da CCT 2016/2018, a respeito do Vale cultura, dizem que:
 
Cláusula 12ª do ACT 2016/2018
Parágrafo Sexto da Cláusula 69 da CCT 2016/2018


A AFBEPA, preocupada com a falta de informação por parte do banco, encaminhou um e-mail (veja imagem abaixo) a fim de buscar informações a respeito da continuidade ou não do Vale Cultura dos funcionários do Banpará, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

E-mail encaminhado ao Banpará
"Com os cumprimentos desta AFBEPA, solicitamos informações a respeito do Vale Cultura dos funcionários do Banpará.Há informações desencontradas a respeito da continuidade ou não desse benefício, o que deixa os funcionários sem saberem o que realmente está acontecendo. Por isso pedimos que o Banpará se pronuncie a respeito desse assunto, a fim de sanar as dúvidas de seus funcionários. A AFBEPA agradece a breve resposta."

Cédula C

Outra dúvida que foi manifestada em nossos grupos de Whatsapp, foi a respeito da Cédula C dos funcionários do Banpará e onde ela estaria sendo disponibilizada.

Ligamos para o Banpará para obter mais informações a esse respeito e nos foi repassado que tudo o que se precisa saber a respeito da Cédula C será disponibilizado em um Aviso Circular que deveria sair hoje, 03 de março, mas que sairá até segunda-feira.

Continuaremos buscando mais informações para que possamos manter nossos associados informados a respeito destes e de outros assuntos importantes.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Gleici Correa

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: