sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

NATAL SOLIDÁRIO: DOE E FAÇA MAIS DIGNO O NATAL DE FAMÍLIAS CARENTES


No próximo dia 17 de dezembro, sábado, o Projeto Amigos Solidários, iniciado por um grupo de amigos da GEATI e difundido entre colegas de várias Agências do Banco, realiza a 6ª edição do Natal Solidário na Comunidade Nova Zelândia, no bairro Jaderlândia, em Ananindeua. Este ano, 150 famílias já estão cadastradas e serão agraciadas com cestas básicas. Haverá, também, distribuição de brinquedos para 500 crianças. O projeto visa levar mais esperança e humanidade ao Natal dos moradores daquela comunidade.

De acordo com Francisco Noronha, um dos coordenadores do projeto, a entrega dos produtos arrecadados será realizada na Igreja Cristo Peregrino, localizada na Rua União, no mesmo bairro, para onde está sendo preparada uma grande festa natalina com brincadeiras para a criançada, peça teatral, apresentação musical, sorteio de eletrodomésticos e distribuição de lanches.

Geane Alcântara, também coordenadora, o projeto conta, atualmente, com mais de 200 amigos: “Iniciamos com cinco pessoas, mas vários setores abraçaram a nossa causa e se uniram ao nosso projeto, dentre amigos, familiares e parentes, cada um contribuindo com gêneros alimentícios e também com contribuição em dinheiro. Assim, juntos, formamos uma grande corrente do bem, fora as empresas amigas que também doam, mas preferem não aparecer”.

A expectativa para este ano é a melhor possível. Os preparativos estão transcorrendo da melhor maneira e o projeto já bateu o índice do ano passado, quando foram atendidas 120 famílias. “O que levamos é muito mais que doações financeiras e materiais, levamos alegria! Um dos pontos altos da festa será a chegada do Papai Noel, que virá de uma forma bastante inusitada, surpreendendo a todos!”, acrescenta.

Quem ainda não fez a sua doação não pode deixar de participar. Basta entrar em contato com um dos coordenadores do projeto: Francisco Noronha (98146-0838) ou Geane Alcântara (98182-0822), ou depositar qualquer valor na seguinte Conta: Banco 037, Agência 014, posto 00, Conta Poupança 612957-9.

SEJA SOLIDÁRIO! PARTICIPE!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Imagens: Página pessoal “Amigos Solidários Belém”




Nenhum comentário: