sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

AFBEPA PEDE MAIORES ESCLARECIMENTOS SOBRE DISPOSITIVO CONTIDO NO AVISO CIRCULAR 396

Como já é do conhecimento de todos, aproxima-se a data de pagamento dos Servidores Públicos em todo o Estado do Pará. Preocupada com o pagamento dos salários dos servidores públicos no próximo dia 27 – devido a dispositivo contido no Aviso Circular 396, onde se determina que é preciso o cumprimento de um dia útil para pagamento de salários acima de R$ 5 mil – a AFBEPA protocolou nesta sexta-feira, 23, ofício ao Diretor de Crédito (DICRE) solicitando o devido esclarecimento sobre tal dispositivo: Se os funcionários Caixas e Gerentes devem cumprir a regra geral estabelecida no referido Normativo ou se o pagamento dos salários deve ser entendido como exceção a essa regra.

O Aviso Circular comunica os procedimentos a serem adotados nas Agências, Postos de Serviços e Caixas Avançados do Banpará por ocasião da liberação de pagamentos. A AFBEPA pede que o Banpará esclareça se o pagamento de salários é uma exceção à regra geral desse Normativo.

Os bancários que estão na ponta, ou seja, nas agências, PABs e CAVs, precisam saber como proceder acerca do pagamento dos salários. Por isso, a AFBEPA solicitou resposta até a próxima segunda-feira, dia 26.




UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA





Nenhum comentário: