sexta-feira, 23 de setembro de 2016

SENHOR GOVERNADOR, ATENDA ÀS NECESSIDADES DA POPULAÇÃO E DOS FUNCIONÁRIOS DO BANPARÁ. QUEREMOS RESPOSTAS ÀS NOSSAS REIVINDICAÇÕES!

A greve dos trabalhadores do Banpará completa hoje (23) 18 dias sem que nenhuma proposta digna tenha sido apresentada em Mesa. A categoria bancária tem a sua data-base em 1º de setembro e este é o momento para negociar as suas justas reivindicações. Coincidentemente, neste mesmo período de reivindicações ocorre o Círio de Nossa Senhora de Nazaré em Belém. Os bancários lamentam que não haja por parte dos banqueiros e direções dos bancos o discernimento necessário para, em Mesa de Negociação, resolver a greve.

Senhor Governador, a população e os bancários do Banpará precisam que o senhor se manifeste, pois na segunda-feira, por irresponsabilidade da Direção do Banco, o Funcionalismo Público do Estado pode vir a ter os seus salários pagos apenas no autoatendimento, o que causará prejuízo e insegurança para todos.

Colegas da Ag. Goianésia
A GREVE segue firme e forte nas Agências e nas unidades da matriz do Banpará, com a grande maioria dos funcionários aderindo ao nosso movimento, resguardando apenas os serviços essenciais e o autoatendimento – que está funcionando de forma parcial. Hoje, a Agência Goianésia aderiu à nossa greve. Parabéns aos colegas de Goianésia, pois estão entendendo a importância da nossa unidade! Enquanto a Direção do Banco mantiver o descaso em lidar com nossas reivindicações, a greve continua, pois o lucro dos Bancos é muito alto e deve ser devolvido em melhorias salariais e condições de trabalho para os empregados, e melhorias sociais para a população.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: