quinta-feira, 15 de setembro de 2016

SEM NEGOCIAÇÃO, GREVE CONTINUA EM RESPOSTA AO DESRESPEITO DOS BANQUEIROS

No décimo dia de greve nacional dos Bancários, a nova rodada de negociação realizada entre os Sindicatos da categoria e a Fenaban, na tarde de hoje, em São Paulo, nenhuma proposta foi apresentada e a patronal insiste no índice de 7%, inferior a inflação. Diante disso, a greve vai continuar ainda mais forte e a altura do desrespeito e desvalorização com que Banqueiros e as Direções dos Bancos Públicos vêm tratando as nossas reivindicações.


Para a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, temos que intensificar a nossa greve como resposta a esse descaso com nossas reivindicações. “Entendo que temos que causar mais impacto, por isso a greve vai continuar mais fortalecida e da maneira mais ampla possível”, disse.

Segundo a Diretora Cris Quadros, os colegas que ainda estiverem trabalhando precisam se conscientizar da nossa luta e devem abraçar a nossa causa. “As agências que ainda estiverem funcionando devem manter apenas o serviço essencial, a compensação”, disse. A Mesa encerrou no início da noite sem data para nova negociação.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

(Assessoria de Imprensa da AFBEPA com informações da Contraf)




Nenhum comentário: