segunda-feira, 26 de setembro de 2016

GREVE COMPLETA 21 DIAS SEM CHAMADA PARA NOVA MESA DE NEGOCIAÇÃO


A greve dos trabalhadores do Banpará completa 21 dias nesta segunda-feira, 26, sem que nova proposta tenha sido colocada em Mesa de Negociação por parte dos banqueiros, e nenhuma proposta por parte da Direção do Banpará, que continuam mudos em relação às reivindicações da categoria por reajuste salarial de 14,77% (inflação de 9,77% e ganho real de 5%), Plano de Cargos e Salários (PCS) e melhores condições de trabalho. Por isso, os funcionários se reuniram em frente à Matriz Presidente Vargas para a realização de um ato em protesto ao silêncio e ao descaso com que o Banpará e o Governo do Estado vêm tratando a pauta de reivindicações do funcionalismo.

Luto pelo descaso com o Funcionalismo

Ag. Matriz Presidente Vargas

AG. SÃO MIGUEL – Funcionários do Banpará de São Miguel do Guamá retornaram hoje ao trabalho após terem decidido paralisar as atividades em reunião com a AFBEPA, no último dia 20 de setembro, aderindo à greve dos bancários e bancárias. A AFBEPA entende que tal iniciativa significa um grande retrocesso neste momento de greve que nós, trabalhadores, estamos vivendo coletivamente, com a Direção do Banpará endurecida e o Governador mantendo o silêncio, não se posicionando acerca das nossas reivindicações.

Visita de conscientização à Ag. São Miguel
É preciso manter o espírito de solidariedade e coleguismo neste momento, e somar conosco nesta luta por reajuste salarial e melhores condições de trabalho. É preciso conscientização para abraçar a nossa causa. Não podemos derrotar a nossa luta, por isso nossa união é essencial neste momento fundamental para todos nós.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Giselle Mousinho
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: