terça-feira, 6 de setembro de 2016

DIREITO DE RESPOSTA DO GERENTE GERAL DE LIMOEIRO DO AJURU

O Gerente Geral do Banpará Limoeiro do Ajuru pediu o Direito de resposta sobre a denúncia recebida e divulgada pela AFBEPA, na tarde de hoje (6/9), em nosso blog.

De acordo com o Gestor da Unidade, em nenhum momento houve ameaças aos colegas da Unidade para não grevar. Ao contrário, a decisão de não grevar foi tomada em comum acordo com todos os funcionários e funcionárias da Agência, em três reuniões que foram realizadas no último mês, sendo duas informais e uma formal, nas quais os colegas da Unidade colocaram seu posicionamento para não aderir ao movimento. Outro motivo que pesou para não aderir à greve foi o Banpará de Limoeiro ser a única agência bancária na cidade.

Ainda, de acordo com o Gestor de Limoeiro do Ajuru, não houve nenhuma tentativa de coação e nem constrangimento a nenhum de seus subordinados, pois o mesmo respeita o Direito à Greve e orientou aos colegas, que, se em algum momento durante o período de greve, algum colega resolvesse aderir ao movimento, que ficasse à vontade, pois esse é um Direito garantido por Lei e todos estavam cobertos por ele.

Nenhum comentário: