quinta-feira, 11 de agosto de 2016

AFBEPA APOIA ARTUR LEÃO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO DA CAFBEP

A votação para a escolha dos novos Conselheiros Deliberativos da CAFBEP inicia na próxima terça-feira, 16/8, e a AFBEPA indica, para o mandato de 4 anos, o colega Artur Leão Rodrigues.

Artur é um dos atuais Diretores da AFBEPA e está lotado na Agência Banpará Empresarial. Possui mais de 10 anos de carreira no Banco e iniciou sua trajetória no PAB Goianésia, em abril de 2006. Já passou, também, pelas Agências Tucuruí, no interior do Estado, e São Brás, na capital. Ao longo desse percurso, Artur já foi Caixa, Coordenador de PAB, Tesoureiro, GENEG e Gerente Geral. É graduado em Administração, possui mais de 20 cursos de formação pelo Banpará e é certificado em CPA10 e CPA 20.

O nosso colega acredita que a sua experiência nas áreas de gestão contribuirá para um bom mandato no Conselho Deliberativo da CAFBEP nos próximos 4 anos. “Acredito que minha experiência nas áreas de gestão, contribuirão para uma gestão transparente, incluindo, ouvir os associados, fiscalizar cada centavo, cumprir os normativos e gerir com responsabilidade e humanidade os recursos transferidos para a CAFBEP. Além disso, também pretendo buscar cada vez mais aperfeiçoamento, aprimoramento e atualizações no mercado de previdência privada de modo a contribuir cada vez mais com o Conselho, melhoria e transparência das nossas atividades”, ressalta Artur Leão.

ARTUR LEÃO NO CONSELHO DELIBERATIVO DA CAFBEP, JÁ! Experiência e transparência são os principais requisitos para o nosso voto de confiança!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: