segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A PRIMEIRA MESA DE NEGOCIAÇÃO DA CAMPANHA SALARIAL 2016/2017 JÁ COMEÇOU!

Começou, ainda há pouco, a primeira Mesa de Negociação da Campanha Salarial 2016/2017, do funcionalismo do Banpará. Representantes dos empregados e da Direção do Banco estão reunidos desde às 10h30 e a Mesa terá duração de até duas horas, conforme Portaria nº 113/2016, da Presidência do Banpará.

Esta Mesa não tem uma temática específica, então a AFBEPA vai colocar as principais reivindicações do funcionalismo em pauta. A principal reivindicação é garantir as Promoções, por Antiguidade e Merecimento, em janeiro de 2017 e o Realinhamento do funcionalismo, por tempo de serviço, na Tabela do Plano de Cargos e Salários.

Além disso, queremos melhor Reajuste Salarial; Piso do Dieese; devolução do Ticket Extra; maior reajuste do Anuênio; PLR Linear; PLR e Ticket Alimentação para os adoecidos, enquanto perdurar o afastamento. Também queremos maior investimento em Segurança; Plano de Saúde para ascendentes e descendentes maiores de 21 anos; Comitê Disciplinar como instância deliberativa e a Presidência do Banco como instância recursal; Processo Seletivo para todas as funções; entre outras reivindicações.

Ao final da Mesa de hoje, a AFBEPA informará sobre o que foi debatido e negociado, ou não, da nossa Minuta de Negociações.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e fotos: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: