quinta-feira, 28 de julho de 2016

NOSSA QUERIDA KÁTIA FURTADO CONCORRE AO GT/PCS

Kátia Luiza Silva Furtado trabalha no Banpará há 26 anos e já foi lotada nas Agências de Concórdia do Pará, São Brás, Nazaré, Estrada Nova e Belém-Centro. Sempre corajosa e ética, desde cedo engajou na luta política por melhorias nas condições de Trabalho. Ao longo de todos esses anos de carreira, Kátia, além da atuação política, também se formou em Direito e se especializou em Direito e Processo do Trabalho. Atualmente, é a Presidenta da nossa AFBEPA e luta incansavelmente pela defesa e garantia dos Direitos do Funcionalismo do Banco.
 
Agora, saiba mais sobre como a nossa candidata pretende contribuir com o Grupo de Trabalho do Plano de Cargos e Carreiras (GT/PCS) do Banpará:

1. Como você pretende contribuir com o GT/PCS?
Kátia: Pautando as propostas do funcionalismo no grupo de trabalho, no sentindo de valorização da pessoa, uma vez que hoje o Plano de Cargos e Salários é formado com os cargos (nível superior; médio-técnico bancário e fundamental) com seus respectivos salários, onde o funcionalismo progride verticalmente. Falta ainda definir a forma de progredir e estabelecer a carreira. Outro importante ponto é dar transparência ao trabalho realizado, para que o funcionalismo possa defender conjuntamente o que vem sendo e o que ainda será realizado pelo GT.  
 
2. Qual a importância do GT/PCS na vida do funcionalismo do Banpará?
Kátia: O GT deveria ser uma Instância democrática, onde os interesses do funcionalismo fossem também considerados. Além do mais, os trabalhos produzidos deveriam melhorar o que cada parte espera da relação de emprego.

3. Por que os colegas devem votar em você para compor GT/PCS?
Kátia: Pelo trabalho que se tem feito e defendido em prol do funcionalismo. Mas, principalmente, pela luta para se ter um PCS que realmente incentive e efetive a melhoria da condição de vida dos trabalhadores e trabalhadoras e o crescimento e fortalecimento do Banpará.
 
Portanto, colegas, já sabem, no próximo dia 4 de agosto, pode votar com segurança e confiança em Kátia Furtado para compor o GT/PCS, pois essa é uma mulher de luta e coragem.

UNIDOS SOMOS FORTES!
 
 
A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: