segunda-feira, 4 de julho de 2016

ESTÁ ABERTO O PROCESSO ELEITORAL PARA NOVOS MEMBROS DO GT/PCS, COMITÊ DE RELAÇÕES TRABALHISTAS, COMITÊ DISCIPLINAR E COMISSÃO DE SEGURANÇA. INSCRIÇÕES ATÉ DIA 8/7

Está aberto o processo eleitoral para a escolha de novos membros, efetivos e suplentes, para representar os empregados e empregadas do Banpará no Grupo de Trabalho Paritário do Plano de Cargos e Salários (GT/PCS), Comitê de Relações Trabalhistas, Comitê Disciplinar e Comissão de Segurança Bancária. Quem quiser concorrer, tem de hoje (4) até a próxima sexta-feira, 8 de julho, para se inscrever.

De acordo com o Regulamento, divulgado junto com o Edital na última sexta-feira (1/7), no site da entidade sindical, os candidatos inscritos terão de 18 a 27 de julho para realizarem campanha eleitoral, se assim desejarem. A votação será realizada pela intranet do Banco, no dia 28 de julho, de 9h às 18h. O voto é secreto e facultativo. Os empregados que estiverem licenciados, em férias, liberados para participação em atividades sindicais ou cedidos, sem acesso à intranet do Banco, poderão se dirigir à Superintendência de Segurança da Informação para votar.

Os três candidatos mais votados para o GT/PCS, para a comissão de Segurança, e para os Comitês Disciplinar e de Relações Trabalhistas serão considerados efetivos. Os três seguintes serão os suplentes. A vigência dos mandatos dos empregados eleitos é de dois anos, compreendidos no período entre 10 de agosto de 2016 a 9 de agosto de 2018.

Mais informações sobre os requisitos para concorrer, inscrições, apurações e outros, consulte o Regulamento disponível no site da entidade Sindical.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: