quinta-feira, 30 de junho de 2016

MISSÃO CUMPRIDA COM AS SECRETÁRIAS


Foi com muita alegria e sentimento de dever cumprido que celebramos a vitória das Secretárias do Banpará na ação que visava a redução da jornada de trabalho e o recebimento de 7ª e 8ª horas extras trabalhadas. O pagamento foi realizado por nosso escritório jurídico com a devida prestação de contas. 

Vitórias como essa nos motivam a seguir adiante na condução dos processos que visam proteger os direitos dos funcionários do banco, embora a Associação não tenha nenhum ganho financeiro nos processos.

A AFBEPA parabeniza o escritório Tuma, Torres e Advogados Associados pela excelente atuação, parabeniza os colegas da Diretoria da AFBEPA, aos que de alguma forma contribuíram para o êxito dessa Ação e, especialmente, às colegas bancárias secretárias pela coragem de buscar a efetivação do reconhecimento de seus direitos e por confiarem no trabalho que a AFBEPA vem desenvolvendo com seus Associados (as).

Outras colegas secretárias que desejarem ingressar com pedido de redução de jornada e cálculo de horas extras, poderá fazê-lo, pois a nossa Ação já transitou em julgado, para isso é só contatar a nossa assessora jurídica para maiores informações através do WhatsApp 98117.7976.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA


Um comentário:

Anônimo disse...

Cuidado> Ainda vão matar a galinha dos ovos de ouro.