segunda-feira, 23 de maio de 2016

E UM ANJO SE FOI

Tristeza. É esse sentimento que demonstra a condição de espírito dos colegas da Agência Canaã dos Carajás e, como não escrever, de todo o funcionalismo do Banpará. É, pois na última sexta-feira, 20, de forma trágica, o colega Elklen dos Santos Freitas se foi desta vida.


Elklen estava trabalhando na Agência de Canaã dos Carajás devido à sua Agência de Lotação, Eldorado dos Carajás, ter sido explodida em assalto, no dia 10 de março deste ano. 

Na última quinta, 19, o menino, bancário, foi dormir na casa de seu tio, que tem uma chácara no Município de Canaã. No dia seguinte, quando o mesmo se deslocava para mais um dia de trabalho em sua motocicleta, um carro da marca gol, dirigido em alta velocidade, ceifou os seus sonhos e seus projetos de vida, ao bater em sua moto matando-o instantaneamente.

Elklen deixa filho, amigos, família e colegas abalados com essa partida abrupta.O velório e enterro ocorreram no sábado, 21, em Eldorado dos Carajás.Que Deus em sua infinita misericórdia conforte a Todos e tenha recebido Elklen em sua casa.AMÉM!

A DIREÇÃO DA AFBEPA 

Nenhum comentário: