quarta-feira, 16 de março de 2016

SISTEMA DO PONTO ELETRÔNICO DO BANPARÁ AINDA NÃO REGULARIZA JORNADA DOS TRABALHADORES

A AFBEPA protocolou, ontem, 15/3, Ofício, à Presidência do Banpará, solicitando uma reunião para tratar sobre as irregularidades que o Sistema do Ponto Eletrônico continua apresentando. Após quase um ano da rejeição, em Assembleia dos trabalhadores, do Sistema do Ponto Eletrônico, em 16/4/2015, muitos problemas apontados naquela época persistem, como as falhas no correto registro da jornada de trabalho dos colegas.

Inclusive, à época, foi enviado um ofício a Direção do Banpará apresentando as principais irregularidades percebidas no Sistema. É importante ressaltar que, devido a essa rejeição, pela categoria, o Ponto eletrônico ainda não está validado. E, ainda, o funcionalismo tem que aguentar ter que assinar dois Sistemas de Controle, o eletrônico e a Folha Manual.

Afinal, qual dos dois vale? Porque nas duas formas de controle, o Banpará manda colocar a mesma jornada que o Sistema do Ponto Eletrônico apresenta.

Assim, é importante que se estabeleça o diálogo entre a Presidência do Banpará e a da AFBEPA, a fim de tentar solucionar e propor melhorias para as falhas que ainda continuam no registro da marcação da jornada dos trabalhadores bancários.

Leia abaixo o ofício na íntegra.



UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: