segunda-feira, 21 de março de 2016

NOVA DIRETORIA DA AFBEPA REALIZA FESTA DE POSSE


Cerca de 100 pessoas compareceram na Festa de posse da Nova Diretoria
Na manhã do último sábado (19), a ASBEP foi o palco de uma grande comemoração: a Festa de Posse da Nova Gestão da AFBEPA - Na Luta para Avançar Mais! Com direito a churrasco, feijoada, música ao vivo e muitas brincadeiras e sorteios, os novos diretores, associados e seus familiares se divertiram bastante. A confraternização contou também com a presença de integrantes da assessoria jurídica da Associação e do Deputado Federal Edmilson Rodrigues (PSOL). O parlamentar se comprometeu em lutar e fortalecer o Banpará, enquanto banco público e ajudar nas lutas dos direitos e interesses dos funcionários e funcionárias do Banco. A agência do Banpará de Maracanã foi representada pela bancária Laiane Yokoyama.   
  

O Deputado Edmilson Rodrigues foi prestigiar a festa de posse da Nova da AFBEPA
"É uma honra participar da AFBEPA. Sou associada desde quando entrei no Banpará. Sou feliz por isso, porque é uma Associação que não foge à luta e está presente em todas as nossas batalhas e conquistas. Quando eu me propus a fazer parte desta chapa foi para realmente contribuir, dar o melhor de mim. Hoje, quando eu chego aqui e vejo todos vocês olhando pra gente e se questionando: 'será que vai de novo?' Vai gente! Confiem! Pois viemos para trabalhar, para lutar pelos nossos direitos e interesses. E mais uma coisa: cada um de vocês aqui é importante, a partir do momento que amam aquela empresa. O Banpará é o nosso coração e não vamos deixar ninguém tirar ele de nós", disse  a 1ª Tesoureira, Edileuza Silva. Ela finalizou o seu discurso, afirmando que está à disposição dos bancários e bancárias para o que precisarem. 
            
O microfone ficou aberto tanto para discursos quanto para brincadeiras
Artur Leão Rodrigues, um dos membros da nova Diretoria, falou que se sente honrado em aceitar o convite da presidenta, Kátia Furtado, para fazer parte da atual gestão. "A Kátia traz a gente pra luta pelo seu exemplo. Uma das grandes qualidades dela é ser imparcial na defesa dos nossos direitos. Principalmente na conquista do Plano de Cargos e Salários (PCS), que foi dura! Ainda temos que modificar muita coisa nele para melhorar o nosso funcionalismo. Me coloco também à disposição de todos! Podem contar conosco!", lembrou. A Vice-presidente, Cristina Quadros, agradeceu pela confiança dos bancários no trabalho dos integrantes da chapa Na Luta para Avançar Mais! "Eu tenho 37 anos de Banpará, mas não é por isso que vou fugir à luta! Estou firme e forte com a nova gestão da AFBEPA!", declarou.

"Queremos agradecer muito o apoio dos bancários. O resultado do trabalho da AFBEPA sempre contou com a parceria de guerreiros e guerreiras que existem em cada unidade do Banpará. Mesmo com jornada excessiva, pressão e ameaças, os funcionários e funcionárias não se furtaram de apostar e, pela quarta vez, a Kátia, a nossa guerreira, está de volta!", lembrou a 1ª Secretária, Joventina Marques. "Eu tenho três anos de Banpará e acompanho a luta da AFBEPA desde quando o meu pai, o Amaral (falecido em janeiro deste ano), trabalhava no banco. Pra mim é um privilégio estar junto desta diretoria. Sei que, o lugar que o meu pai tinha era insubstituível. Gostei muito do convite da Kátia e espero contribuir com todos nesta luta", disse, visivelmente emocionado, Luiz Glauber Silva de Moura, outro membro da nova diretoria.  

Antônio Bechara Filho, 2° Secretário, disse que quem apoiou a chapa Na Luta para Avançar Mais! é quem conhece e reconhece o trabalho dos seus gestores. "Quem analisa de verdade o nosso trabalho, acompanha o nosso Blog, as nossas redes sociais e os nossos informativos, sabe da nossa luta. Agradeço o voto de confiança de vocês em nossa chapa", enfatizou.  


           Vencedores das gincanas:

1º (Liquidificador): Agostinho Almeida (Ag. Senador Lemos);

2º (Ferro elétrico): Zenaide Lopes (Ouvidoria);

3º (Liquidificador): Soraya Sousa (SUPRO);

4º (Lente de contato - doada pela Ótica Telégrafo): Nyron
(filho do casal Marcos e Rosilene, da Ag. Capitão Poço)    e

5º (ventilador): Pedro Sobrinho (SUCOB).




            VEJA MAIS FOTOS DA FESTA DE POSSE:








      Confira a nova Diretoria da AFBEPA:
  • Presidenta
Kátia Luiza Silva Furtado 
 
  • Vice-presidenta
 Tereza Cristina Alves da Silva Quadros

  • 1ª Secretária
Joventina Coutinho Marques 
  • 2º Secretário
 Antônio de Pádua Soutello Bechara Filho 


  • 1ª Tesoureira 
 Edileuza Maria Moreira da Silva 

  • 2ª Tesoureira
Joana da Silva Borges 



  • Conselho Fiscal:
  •  Titulares:
Luiz Glauber Silva de Moura; Artur Leão Rodrigues e  Joaquim Carmo de Freitas.

  • Suplentes:
Keisy Cristina Fortes de Lima Souza; Luciete Alves Baía e Ademar Costa da Silva.

Nenhum comentário: