quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JORNAL ‘AÇÃO E CORAGEM’ JÁ ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDO


O informativo “Ação e Coragem” da Associação dos Funcionários do Banpará-AFBEPA, edição 6, de dezembro, já está sendo distribuído nas Unidades de trabalho do Banpará, da capital e do interior do Estado. Até o início da próxima semana, o jornal deve ser entregue em todas as unidades do Banco.

Nessa edição, faz-se uma retrospectiva das principais ações da AFBEPA, neste ano de 2015, e avalia todo o cenário da Campanha Salarial deste ano, na qual o funcionalismo construiu uma greve Forte e Unida, mas que no fim foi enfraquecido por quem os deveria defender. Além disso, a Assessoria Jurídica da AFBEPA esclarece, aos nossos associados e associadas, informações sobre a Ação de Desaposentação e informa sobre a vitoriosa Ação de Quebra de Caixa para Tesoureiros do Banpará.

Juntamente com o Jornal, nesse trimestre, a AFBEPA entrega, ao funcionalismo do Banco, a Carta-Resposta da Direção da AFBEPA ao Comunicado 009/2015, da Diretoria do Banpará, que assedia publicamente a Presidenta da nossa Associação.

Por fim, e não menos importante, a AFBEPA deseja votos de Feliz Natal e um excelente 2016 para todos nós, com Felicidade, Prosperidade, Luta, Respeito, Amor, Paz e Saúde.

PANFLETAGEM


Na manhã de ontem, 16, a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, realizou a entrega dos jornais na Agência Belém-Centro e Matriz do Banpará e nas unidades da Municipalidade, informando aos colegas sobre o conteúdo do jornal, além de responder perguntas e dúvidas sobre diversos assuntos. Desejou, ainda, Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos os colegas. Durante o dia de hoje, 17, a AFBEPA esteve presente na Ag. Nazaré, NUGOV, SUSEM e SUACE, Ag. Senador Lemos, Ag. Palácio e Ag. Estrada Nova. Essas unidades se encontravam lotadas, devido o pagamento do 13º salário do funcionalismo público da administração direta.

A nossa Presidenta, ainda na tarde de ontem, esteve panfletando o jornal da AFBEPA aos Administradores do Banpará. Esta associação espera que o Encontro dos Administradores do Banco tenha sido importante para orientar os colegas no objetivo institucional do Banpará, e que, também, a Diretoria do Banco tenha fixado parâmetros compatíveis à realidade de cada unidade. Sobre a Segurança, que é algo fundamental para a vida e tranquilidade de espírito dos colegas, a AFBEPA espera que o Banpará tenha se comprometido em implementar melhorias que visem, principalmente, a Proteção aos bancários e bancárias contra o crime do ‘Sapatinho’.

A AFBEPA quer que o Banpará cresça Forte e Sólido e que, também, o seu funcionalismo seja Prestigiado e Valorizado.

UNIDOS SOMOS FORTES!

Leia abaixo a versão online do informativo da AFBEPA:


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e imagens: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: