sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AGÊNCIA PALÁCIO DO BANPARÁ CLAMA POR SOCORRO


Desde o final do mês de outubro, a Agência Palácio está com as suas Centrais de Ar Defeituosas. Segundo apuramos, o problema se originou por causa de erro nas instalações dessas Centrais.

As Centrais de Ar que deveriam funcionar no Autoatendimento, no Salão de Atendimento aos Clientes e na parte que fica a Retaguarda da Agência estão sem potencial de Refrigeração e o Calor é Infernal.

A AFBEPA observou que o espaço destinado para a colega Gerente Geral da Agência atuar está prejudicado, pois o biombo de Proteção aos clientes que se dirigem aos Caixas está em frente a essa Central que refrigera o ambiente do salão e, devido a isso, o espaço onde fica a mesa dessa colega não refrigera. Agora imagine essa situação com a Central de Ar Defeituosa, sem funcionamento. Como estão os pulmões e as condições biológicas dessas pessoas que trabalham o dia inteiro nessa Unidade???

A reclamação vem de todos os lados: funcionalismo, clientes e prestadores de serviço. Ninguém aguenta mais essa situação que perdura há quase 2 meses.

O pessoal do Banco que trabalha na manutenção e reparo desse tipo de problema já se deslocou até à Agência Palácio, mas até o momento, quase 2 meses depois do problema aparecer, nada foi providenciado.

Do jeito que está NÃO DÁ para nenhum colega trabalhar, pois FALTA um Ambiente de Trabalho Saudável, o que é um Direito dos Trabalhadores e um Dever do Banpará.

A AFBEPA espera que providências sejam tomadas pelo Banco para coibir essa Violação.

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: