quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AFBEPA RECEPCIONA NOVOS CONTRATADOS DO BANPARÁ


A Associação dos Funcionários do Banpará-AFBEPA, por intermédio da nossa Presidenta Kátia Furtado, esteve durante a manhã de hoje, 12, na Agência Banpará Empresarial, e deu as boas vindas aos 39 novos contratados do Banpará.

Eles serão distribuídos entre unidades do Banco da capital e do interior do Estado, dentre as quais estão: Alenquer, Santarém, São Geraldo, Xinguara/Tucumã, Altamira, Canaã dos Carajás, Rondon do Pará, Marabá, Igarapé-Miri, Rio Maria, Água Azul do Norte/Ourilândia, Baião, Almeirim, Capitão Poço, Garrafão do Norte, Breves, Soure e Juruti.

Durante a recepção, Kátia Furtado falou da AFBEPA e sua criação, seus dirigentes e que apenas a Presidenta é liberada para as atividades da Associação e da atuação da entidade em prol da defesa dos interesses e conquistas dos bancários e bancárias do Banpará.

“A AFBEPA tem feito uma luta bonita e com espírito de classe pelo funcionalismo do Banpará, fomos a entidade que não baixou a cabeça na Luta pela Implantação do Plano de Cargos e Salários e em nenhum momento deixamos de honrar o voto dado pelo funcionalismo; nas Campanhas Salariais temos defendido o que a categoria espera quando chega setembro: salário no bolso e valorização. No dia a dia estamos denunciando e buscando soluções para os problemas do meio ambiente do trabalho, as inseguranças e a falta de saúde muitas vezes oriunda do déficit de pessoal e com as exigências por resultados. Quem nos procura sempre terá o nosso apoio e ajuda, pois acredito que é esse o verdadeiro papel de quem se propõe a lutar pela categoria bancária”, ressaltou a nossa Presidenta Kátia.


Os novos contratados foram convidados a fazer parte da nossa Luta junto com a AFBEPA e cada um deles recebeu uma ficha de adesão. O desconto é de apenas 1,5% do salário-base e o associado ainda possui vantagens com as diversas parcerias que a AFBEPA possui, como o plano odontológico Uniodonto, além das nossas Assessorias Jurídicas do Escritório Tuma & Torres e Valéria Fidellis & Associados, que cuidam das ações coletivas e administrativas individuais do funcionalismo.

A AFBEPA deseja que todos os novos contratados sejam muito Bem-Vindos ao Banpará e podem contar sempre com a nossa Associação.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto e fotos: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: