sexta-feira, 8 de maio de 2015

MÃE, MULHER ESPECIAL


MÃE,

Mulher Forte, Guerreira, Meiga, Sensível, Delicada, Amiga, Protetora. Você é o alicerce da Vida, que ensina, pacientemente, a seus filhos e filhas, a amar, cuidar, observar, dedicar-se e nunca desistir de seus sonhos.

Persistente, Mãe é a pessoa que sorri sempre, mesmo nos momentos mais difíceis. É a Mulher que recebe com imensa alegria a sua missão de se doar completamente para outro ser.

Mãe é sinônimo de Vida, Amor e Bondade.

Mãe sempre tem um abraço, um afago, uma palavra amável e acolhedora. É sempre cheia de Ternura, Carinho, Esperança e Amor Verdadeiro. É o Porto Seguro nos momentos de tristeza; a Estrela Guia nos momentos indecisos. É aquela que Luta sempre com muita Garra pela Felicidade de seus filhos e filhas.

Mãe, você é Mulher Sublime e Especial, o maior exemplo de Amor. Você é a Fortaleza que nunca se quebra; o Amor que nunca se acaba; a Felicidade que sempre resplandece. Você é merecedora de todo o Respeito, Homenagens e de todo o Afeto que somos capazes de sentir.

Mãe, neste dia tão especial, mais do que lhe parabenizar, queremos lhe agradecer. Agradecer pela Vida concedida, pelo Amor dedicado, pela Amizade compartilhada, pelo Zelo constante. Por toda a Dedicação diária em ensinar, aos seus filhos e filhas, como se tornarem pessoas melhores, mais amáveis, carinhosas, bondosas e responsáveis. Os seus ensinamentos foram e serão sempre fundamentais em nossas Vidas.

A AFBEPA deseja um Feliz Dia das Mães mais que Especial, a vocês, Mamães, que todos os dias dedicam suas vidas, com Carinho e Amor, aos seus filhos e filhas.


"Toda mulher é como uma rosa
Rainha de todas as flores
Mas a mulher que também é mãe
É rainha entre rainhas
Rainha de todas as rosas..."
(Augusto Branco)


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa
Imagem disponível na internet

Nenhum comentário: