quarta-feira, 20 de maio de 2015

CRIMINOSOS DISFARÇADOS DE POLICIAIS FAZEM VÍTIMAS NO PAB PRIMAVERA DO BANPARÁ

Mais um assalto ocorreu na manhã de hoje, 20, vitimando funcionários e clientes do Banpará, que se encontravam no Posto de Atendimento Primavera, vinculado à Ag. Capanema. O fato aconteceu quando algumas pessoas, trajando uniforme de policial, entraram no PAB e renderam os guardas, o coordenador da unidade, o caixa, o atendente e os clientes, que ali estavam, e levaram o dinheiro do Banco. A quantia ainda não foi divulgada.

Os criminosos arrancaram toda a fiação elétrica e telefônica do PAB, impossibilitando que eles fossem identificados pelas câmeras filmadoras e que qualquer comunicação externa fosse feita pelos funcionários do Banco. Enquanto os assaltantes agiam, ninguém entrou ou saiu do PAB.

Todas as vítimas encontram-se bem. Só o que resta é o medo, que essa violência causou a essas vidas.

A AFBEPA, até o momento, não conseguiu mais informações sobre o ocorrido. Mas, nos foi informado que o PAB Primavera foi fechado e, também, não abrirá amanhã. Quanto aos Comunicados de Acidente de Trabalho (CATS), não souberam nos informar se já foram emitidos.

A AFBEPA espera que o Banpará tome as devidas providências e reforce a segurança dos colegas bancários. É preciso mais investimentos em Segurança e mais medidas de Proteção aos clientes e funcionários. A Vida vale muito mais!

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessoria de Imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Na vdd, entrar entravam, agora sair, isso sim não acontecia porque os clientes eram rendidos la dentro!