sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

O ESPECIAL JURÍDICO DO JORNAL AÇÃO E CORAGEM JÁ ESTÁ CIRCULANDO NAS UNIDADES DO BANPARÁ

O "JORNAL AÇÃO E CORAGEM - ESPECIAL JURÍDICO", da Associação dos Funcionários do Banpará - AFBEPA, já está circulando, desde a manhã de hoje, 6, nas unidades bancárias. Ele está sendo distribuído pela nossa Presidenta Kátia Furtado.

O informativo apresenta um panorama atual das Ações Coletivas ajuizadas pela nossa Assessoria Jurídica, do escritório Tuma & Torres, informando aos nossos Associados em que instâncias as ações já correram, bem como as vitórias e datas das futuras audiências. Pode-se destacar entre as ações coletivas, as que buscam garantir as 7ª e 8ª horas como extras, nas funções de Gerente de Projetos, Analistas Financeiros, Supervisores de Serviços, Secretárias, Agentes de Área, Tesoureiros; bem como, Vantagem Pessoal Provisória, Divisor de Horas Extras, Desaposentação, entre outras. Essas ações estão com informações detalhadas no boletim informativo.

Temos, ainda, a Assessoria Jurídica do escritório da Dra. Valéria Fidellis, que atua em ações individualizadas dos nossos Associados. As atuações vão desde a defesa dos trabalhadores(as)  em processos disciplinares, à defesa de Direitos no uso do Plano de saúde; desconstituição de aplicação de punições indevidas feitas pelo Banpará, entre outras.

A luta da AFBEPA, na defesa pela garantia dos Direitos dos funcionários e funcionárias do Banpará, não está sendo em vão. Muitas vitórias já foram conquistadas, em 1º e 2º graus. E a AFBEPA vai continuar na Luta sempre, por que UNIDOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA

Texto: Kamilla Santos
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: