terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

AFBEPA DESEJA BOAS VINDAS AOS NOVOS CONTRATADOS


Na manhã de hoje, 24 de fevereiro, a Associação dos Funcionários do Banpará – AFBEPA, por meio da Presidenta, Kátia Furtado, e da Tesoureira da AFBEPA, Zenaide Oliveira, esteve presente no Centro de Treinamento do Banpará, no prédio da Ag. Nazaré, para desejar as boas vindas aos novos contratados do Banco, que serão distribuídos em agências e postos de trabalho de todo o Estado, e divulgar o trabalho da Associação na defesa dos direitos, interesses e conquistas dos funcionários e funcionárias do Banpará.


"A AFBEPA é uma associação que foi criada em 1987, atua em prol do funcionalismo do Banpará e tem realizado lutas fundamentais na defesa dos nossos direitos, como as várias ações coletivas, dentre as quais, 7ª e 8ª horas extras, FGTS, desaposentação, etc, e, também, as defesas administrativas junto à Direção do Banpará”, ressaltou Kátia Furtado aos novos bancários.


Durante a recepção, a Presidenta fez uma breve apresentação das principais lutas da AFBEPA pelo PCS, das dificuldades encontradas nas campanhas salariais passadas e apresentou algumas pautas que virão na próxima campanha salarial. Já a nossa Tesoureira, Zenaide Oliveira, salientou que “a AFBEPA é um instrumento muito importante de luta na vida dos bancários e está sempre de portas abertas a todos e todas. Sintam-se muito bem vindos a contribuir com o nosso fortalecimento”.

Elas entregaram aos novos funcionários os formulários de inscrição, convidando-os a se tornarem associados da AFBEPA, informando que o desconto é de apenas 1,5% do salário-base, e apresentaram os principais convênios da entidade, com destaque para o plano odontológico da Uniodonto e os convênios feitos na área jurídica, com os escritórios de Advocacia “Valéria Fidellis & Advogados Associados” e “Tuma & Torres Advogados Associados”, que defendem os direitos do funcionalismo. Não esquecendo que as causas relacionadas às questões trabalhistas e administrativo disciplinar com o Banco são cobertas sem custos para os associados.

Além de destacar os benefícios e convidar os novos bancários a se associarem, as Diretoras informaram que todas as informações que eles precisam buscar, relativas às negociações, acordos já feitos e as principais lutas da AFBEPA, encontram-se no Blog da entidade (www.afbepacoragem.blogspot.com.br). Além do Blog, todos os funcionários podem nos contatar pelas redes sociais Facebook(https://www.facebook.com/associacaodosfuncionariosdoBanpara) e Twitter(https://twitter.com/Afbepa2014), bem como pelos nossos telefones ((91) 3212-1479 / 3212-1457/ 98111-1703 (Kátia Furtado) / 98118-8679 (Cris Quadros) / 91) 9247 6774 (Tim- Whatsapp)) e e-mails (afbepa.coragem@gmail.com / afbepa.ban@bol.com.br).


UNIDOS SOMOS FORTES! 


A DIREÇÃO DA AFBEPA 

Texto e imagens: Kamilla Santos 
Assessora de imprensa

Um comentário:

Anônimo disse...

Filie-se à AFBePa de olhos fechados. É a única que fica sempre do teu lado, bancário e bancária do Banpará. O resto.....é resto. Duas grandes guerreiras da nossa Associação.