quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A VIDA NA AGÊNCIA CASTANHAL PEDE SOCORRO E URGÊNCIA

É preciso urgência na tomada de atitude da Direção do Banpará, em relação aos gravíssimos problemas enfrentados pelos funcionários da Agência Castanhal. A Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA) encaminhou na última sexta-feira, 9 de janeiro, o Ofício 001/2015, relatando os principais problemas daquela Unidade de Trabalho, e cobrando Urgência Urgentíssima nas suas resoluções.

Defender e proteger a vida dos funcionários é o que a AFBEPA cobrou da Direção do Banco nesta segunda-feira, 12 de janeiro.

Ontem, 13, a AFBEPA esteve no Serviço Especializado em Saúde, Medicina e Trabalho (SESMT), na Assessoria da Diretoria e por fim com algumas pessoas da CIPA, debatendo e avaliando a situação a que estão submetidos o pessoal da Ag. Castanhal. As informações fornecidas pelo Banpará estão totalmente dissociadas da realidade, ou seja, não espelham de fato o que está acontecendo naquela Unidade.

A nossa Associação pediu a Assessoria da Diretoria que nos dê uma posição dos encaminhamentos que estão sendo adotados pelo Banpará, ainda hoje, 14.

A AFBEPA exige uma atitude que proteja e defenda as vidas dos trabalhadores. Chega de burocracia! É preciso agir com urgência.

UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA.

Nenhum comentário: