terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A AFBEPA DESEJA UM FELIZ 2015 COM MUITO SUCESSO, AMOR, PAZ E VITÓRIAS


 


“Adeus Ano Velho
Feliz Ano Novo
Que tudo se realize
No Ano que vai Nascer...”


Os fogos anunciam a chegada de um Novo Ano e é hora de agradecer por todas as bênçãos e conquistas deste ano de 2014. O apoio, o empenho, o zelo, a dedicação e a colaboração de todos foi imprescindível para que este ano que se finda fosse generoso, cheio de realizações, conquistas e vitórias compartilhadas pela AFBEPA, que luta por um futuro melhor, mais promissor e inclusivo para toda a nossa categoria.

Assim, a Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA) agradece pela contribuição e integração de todos os Associados, Associadas, Funcionários (as) da AFBEPA, contratados (as), nossos parceiros e, enfim, de todos, que de alguma forma estiveram ao nosso lado ajudando na luta incansável por uma Vida mais Igualitária, Justa e Digna.

É hora de brindar a chegada deste Novo Ano com muitos sorrisos, abraços, amor, companheirismo, saúde, sucesso e felicidade.

A AFBEPA deseja que as luzes do Ano Novo brilhem e tragam muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma bênção de Deus.

Que 2015 venha repleto de novas conquistas e que este horizonte, de lutas e desafios, nos traga esperança, realizações, harmonia, amor, saúde, paz e felicidade.

Feliz 2015!!


UNIDOS SOMOS FORTES!


A DIREÇÃO DA AFBEPA

Nenhum comentário: