quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Bem vindos

AFBEPA SAÚDA OS NOVOS CONTRATADOS
A Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará-AFBEPA esteve presente hoje, 12/11, através de sua Presidenta Kátia Furtado, no Centro de Treinamento do Banpará, no prédio da Ag. Nazaré, onde foi saudar os novos contratados e divulgar o trabalho da Associação, em prol dos funcionários e funcionárias e na defesa e manutenção do Banpará.
São 22 novos contratados, que serão bem recebidos em cada Unidade de Trabalho, da Capital e Interior do Estado.
A Presidenta da AFBEPA destacou aos novos contratados, que além de cumprir o contrato de trabalho com o Banco, é fundamental ter a devida atenção para as nossas vidas, que exige a defesa dos nossos Interesses e Direitos, muitas vezes violado e ofendido.
Ressaltou ainda, que desde 2007, a AFBEPA tem um rumo, o da VIDA com DIGNIDADE, e por isso a firme e independente luta para conquistar e manter Direitos.
Outras informações acerca dos serviços que a AFBEPA oferece foram prestadas, a exemplo de duas assessorias jurídicas, para defender direitos trabalhistas e administrativos disciplinares; convênios, como o mantido com Ótica e farmácia e contrato com a Uniodonto, que beneficia os associados.
A mensalidade para quem quiser se associar é de 1,5% sobre o salário base.
UNIDOS SOMOS FORTES!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra repor a verdade, é bom lembrar que a AFBEPA foi fundada em 1987 e desde então sua missão e ação tem sido a defesa da dignidade, da vida e dos demais interesses dos trabalhadores não apenas bancários do Banpara.