terça-feira, 18 de novembro de 2014

AFBEPA DÁ BOAS VINDAS AOS NOVOS CONTRATADOS



“A força é maior quando temos uma categoria que acredita e um funcionalismo unido”. Foi com essas palavras que a presidenta da Associação dos Funcionários do Banco do Estado do Pará (AFBEPA), Kátia Furtado, recepcionou os novos contratados do Banpará, na manhã de hoje, 18, no Centro de Treinamento da agência Nazaré.

O objetivo foi apresentar aos 24 novos contratados o trabalho da Associação em defesa dos direitos dos funcionários e funcionárias do Banpará. Desta forma, a presidenta destacou algumas das lutas defendidas pela AFBEPA, como as correções das diversas falhas apresentadas na fase de teste do ponto eletrônico. Além de chamar os novos funcionários a estarem presentes na Assembleia extraordinária que vai ocorrer hoje, 18, às 18h30, na sede do Sindicato dos Bancários do Pará. 

“A luta precisa ser verdadeira. Tem que ser compromissada com as nossas vidas e é fundamental que se dê atenção especial aos nossos direitos, para que estes não sejam violados nem ofendidos”, ressaltou Katia Furtado.

Após apresentar as principais bandeiras levantadas pela AFBEPA, que desde 2007 tem um rumo firme e independente na luta pela conquista e manutenção dos direitos dos bancários, informou sobre os valores a quem quiser se associar, que é de 1,5% sobre o salário base, além dos serviços oferecidos como duas assessorias jurídicas, para defender direitos trabalhistas e administrativos disciplinares; convênios, como o mantido com ótica e farmácia e contrato com a Uniodonto, que beneficia os associados.

A AFBEPA é dos funcionários do Banpará, por isso é imprescindível fortalecê-la.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA


Texto e foto: Kamilla Santos, Assessora de Imprensa da AFBEPA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Colegas da direção da AFBEPA, nossa Entidade foi fundada desde 1987 . E desde então tem se dedicado a defesa do emprego e demais direitos dos bancários e bancárias do Banpará.
Só um lembrete, para que não se tente omitir parte da história!