segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Muita confusão nas agências do Banpará


Falta de estrutura, sistema sem funcionamento, atendimento precário e tumulto. Foi este o cenário encontrado dentro das unidades do Banpará, no interior e na capital, durante o dia de hoje, 29/09.


Os problemas gerados com a falta de estrutura revoltou a clientela e provocou muita confusão em diversas agências, a exemplo da Senador Lemos, Nazaré, Cidade Nova, Marituba, Ananindeua, entre outras, que foram ameaçadas de serem depedradas, e que várias pessoas ainda continuam até agora, às 19h, aguardando atendimento.



 A situação se torna mais complicada porque envolve a integridade física e psíquica dos funcionários(as), pois devido à alta carga de trabalho, mais de 12, o estresse e outras doenças poderão fazer parte da vida desses trabalhadores.

Amanhã, 30/9, terá inicio a greve dos bancários e bancárias e temos que iniciá-la forte.

De acordo com denúncias e informações passadas por funcionários de diversas Unidades do interior para a AFBEPA, a diretoria do Banco vai enviar funcionários da Unidade de Barcarena para a Unidade de Tailândia e, também, funcionários da Unidade de Eldorado dos Carajás para Canaã dos Carajás, Parauapebas e Marabá. “Esta é uma postura antissindical. O trabalhador tem liberdade de fazer greve e a AFBEPA vai denunciar e não aceitará essa postura”.

UNIDOS SOMOS FORTES!!!



Nenhum comentário: