quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Luto!!! Pela Revogação da Portaria 134/2014

O funcionalismo do Banpará está de luto

Nesta sexta-feira, 5 de setembro, ocorrerá a primeira rodada de negociação com o Banpará, e esta AFBEPA acredita que a imposição da  Portaria 134/2014, que enquadra o Movimento Sindical ao que o Banpará quer, inviabiliza qualquer tentativa de uma mesa de negociação democrática e também útil aos interesses do funcionalismo.    


Vimos que desde 2012, essa Diretoria do Banpará se recusa a respeitar as nossas Vidas e atender as nossas principais reivindicações. As negociações, desde esse tempo, sempre foram marcadas pela inflexibilidade e autoritarismo, inaceitáveis para quem quer dialogar e desempenhar a tarefa que os funcionários e funcionárias esperam e almejam: defender melhores salários e condições de trabalho.

Neste início de Campanha Salarial, ao invés de buscar conjuntamente ouvir e negociar a forma que se dará as negociações, o que o Banco fez foi empurrar uma Portaria que impõe o que ele quer novamente, e não o que nós, os trabalhadores queremos.

Basta!!! 

Não vamos ser enquadrados por um Normativo que não Espelha a nossa VONTADE. Queremos a Revogação da Portaria 134/2014, e também Queremos Diálogo!


Por esse motivo, convocamos a categoria a vestir preto nesta sexta-feira, 5 de setembro, para sinalizar que não estamos satisfeitos com tal postura do Banpará. Acreditamos que uma negociação de campanha salarial deve ser bilateral e jamais o contrário, como está sendo imposta pelo Banco. 

Nenhum comentário: