quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Funcionalismo quer mais transparência no certame "Servidor Nota 10" dentro do Banpará


Mais transparência. É o que desejam os funcionários e funcionárias do Banpará acerca da seleção do representante do Banco no Concurso "Servidor Nota 10", que está sob a responsabilidade da Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA.

O objetivo do certame é valorizar trabalhadores efetivos do serviço público, estatutários não estáveis e empregados públicos da administração pública direta, indireta e fundacional do Estado.

Este ano, o concurso premiará ao funcionário de cada setor do governo com mil reais em dinheiro e com uma medalha alusiva ao evento. Ao final será realizado sorteio de R$-20.000,00 entre todos os representantes.

Segundo o edital do certame, os principais critérios para a escolha dos funcionários são: assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, responsabilidade, relacionamento interpessoal, capacitação e desenvolvimento profissional.

O Banpará instalou uma comissão para escolher o funcionário(a) que irá representar o Banco no referido concurso, ocorre que em três edições consecutivas, só os funcionários ligados a uma determinada Diretoria são os escolhidos.

Nada contra aos colegas que foram/serão homenageados, apesar de, esta AFBEPA está sendo procurada por diversos funcionários insatisfeitos com a escolha adotada, por entenderem ser direcionada, considerando que, outros colegas habilitados também concorreram ao certame, e são merecedores de tal premiação, observados todos os critérios de escolha já citados.

Nenhum comentário: