sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Nota de repúdio: INSEGURANÇA no ambiente de trabalho

Acabamos de ser informados que, no início da tarde de hoje, uma bancária da Agência Senador Lemos foi vítima de um crime de furto e pasmem: dentro da própria unidade bancária onde ela trabalha

O mais crítico é que o bandido agiu dentro de uma área restrita da agência, justamente onde a bancária trabalha. A trabalhadora foi em busca das filmagens. As imagens mostram que o meliante estava na unidade bancária desde às 11 horas. 

Na primeira oportunidade que teve, o bandido jogou a bolsa dela dentro do cesto de lixo, em seguida retirou o saco plástico da lixeira, junto com a bolsa da bancária, e saiu da agência, passando pelos seguranças. 

Como é que um suposto cliente saí de dentro de uma agência bancária com um saco de lixo, da própria unidade, sem ser abordado pelos seguranças??? 

A funcionária está na delegacia, fazendo um Boletim de Ocorrência. O setor jurídico da AFBEPA já foi acionado para orienta-la, mas sabemos que ela está com um enorme prejuízo, tanto financeiro quanto moral.

O que chama a atenção neste fato é que o criminoso passou despercebido por oito seguranças. Ele estava na agência apenas observando a movimentação. Em momento algum buscou os serviços do Banpará. 

Este sinistro deixa os bancários ainda mais tensos com a atual situação de INSEGURANÇA a qual estão enfrentando. Lamentamos o fato do Banco não ter ajudado a funcionária neste momento delicado, no qual ela foi vítima de um crime dentro do seu próprio ambiente de trabalho.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Só nos resta dar uma potente resposta nas urnas em outubro, mesmo que o atual governador esteja "derramando" dinheiro público para comprar candidatos de outros partidos, como fez com o "honestíssimo" Duciomar Costa que, através de vultosa quantia, desistiu de concorrer ao governo. Para quem nem queria mais concorrer, a ganância devorou seus miolos. Mas vamos combater essa gangue amarela que tanto nos persegue, seja fora, seja dentro do banco.