quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Bancária é vítima de assalto no sapatinho

Infelizmente, hoje, Dia dos Bancários, a coordenadora do Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banpará, situado no Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, em Belém, não tem o que comemorar. Ao sair da sua casa para se dirigir até o PAB,na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, ela foi vítima de assalto no "sapatinho" e foi sequestrada, junto com um filho, de 24 anos, por uma quadrinha especializada em roubar bancos.

A ação criminosa só foi abortada porque uma viatura da PM, que já tinha conhecimento do caso, chegou na unidade bancária no momento em que ela já estava no PAB, sendo observada pelos bandidos que, ao verem o carro da polícia, foram embora, liberando o filho da bancária, momentos depois, na BR 316.

Um site de notícias local, disse que a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), falou que "a intenção dos criminosos seria levar a funcionária do Banpará até o posto onde ela trabalha. No entanto, a ação teria sido interceptada por agentes da Polícia Militar, que impediram a concretização do golpe. Algumas circunstâncias do crime - como a forma de fuga utilizada pelos sequestradores, após a chegada da polícia - ainda são investigadas pela DRCO", diz o site.

Nenhum comentário: