quinta-feira, 21 de agosto de 2014

AFBEPA solicita ao Banpará a manutenção de salários e adequação do efetivo de funcionários em agências


O Ofício 017/2014 foi protocolado nesta manhã no Banpará
A AFBEPA protocolou na manhã desta quinta-feira, 21 de agosto, o Ofício nº 017/2014, solicitando ao Banpará que ele se abstenha de reduzir salários com a transformação de Postos de Atendimento Bancário-PABS em agências, e que proceda a devida adequação de pessoal entre as necessidades de serviço das Unidades Bancárias e a quantidade real de funcionários existente.

Fachada da nova agência da Vila dos Cabanos, Barcarena
Fachada da agência Barcarena-Centro
Em visita as Unidades do Banpará do interior do Estado, os diretores da Associação, Antônio Bechara, Joventina Marques e Kátia Furtado, constataram que o Banco está fazendo diversas reestruturações nas Agências e PABS dos municípios, além de também estar inaugurando novas Agências, o que acreditamos ser fundamental para gerar emprego, renda e o fortalecimento da empresa, no entanto, algumas mudanças estão gerando prejuízos aos bancários e bancárias.
Antônio Bechara ouvindo o funcionário de Barcarena
O que queremos é que a política implantada pelo Banpará passe por alguns ajustes, sem que os empregados e empregadas tenham mais esses prejuízos. Clique AQUI e leia o ofício na íntegra para saber mais sobre o assunto. 

Nenhum comentário: