sexta-feira, 4 de julho de 2014

Unidades do Banpará precisam de melhores condições de trabalho


CLIQUE AQUI PARA LER O OFÍCIO 011/14 NA ÍNTEGRA

Os funcionários da Agência Senador Lemos do Banpará estão aguardando há alguns anos por uma reforma na unidade. Os problemas vão desde infiltrações nas paredes a fiação irregular. 


                                                                            

Há espaços da agência que não possuem aparelhos de ar condicionado ou que não refrigeram o ambiente adequadamente, obrigando os bancários a utilizarem ventiladores, o que não é eficiente para amenizar o calor dentro da unidade bancária.

                                   
                                   

As paredes, sobretudo da cozinha, estão repletas de mofos e fungos, visíveis à olho nu. Em várias partes do teto da agência há buracos. Em dias de chuva os trabalhadores sofrem com a grande quantidade de goteiras. 

A reclamação geral é por ajuda de quem deve cumprir o seu papel como empregador: a Direção do Banpará!  O Banco precisa, com URGÊNCIA, encaminhar soluções para os problemas existentes na unidade.

Sabemos que vários locais de trabalho se encontram com problemas semelhantes, que requerem uma atitude do Banpará.     

                                            
                        
                                                                             


A AFBEPA protocolou o ofício 011/14 cobrando do Banpará providências. É inaceitável que os trabalhadores tenham que desenvolver suas atividades laborais em condições inadequadas como a da agência citada. 

DIREITOS TRABALHISTAS DEVEM SER RESPEITADOS!

Não vamos admitir que o Banpará continue cometendo esse tipo de violação, que prejudica gravemente os funcionários, que são obrigados a trabalhar em um espaço que não oferece condições básicas de saúde, segurança e higiene ocupacional.  

Banpará, RESPEITE a VIDA de seus funcionários!!!

Unidos Somos Fortes!

A Direção da AFBEPA.




Nenhum comentário: