sexta-feira, 2 de maio de 2014

Unidades bancárias do Banpará do Sul do Pará precisam de mais funcionários urgente!

Foto: Reprodução da internet

Stress, acúmulo de trabalho, sobrejornada, clientes insatisfeitos, agências lotadas, essas e outras são as graves consequências de quando uma unidade bancária está com déficit de funcionários. Infelizmente essa é a realidade de muitas agências do Banpará no interior do Estado. Na capital a situação também não é diferente. 

A AFBEPA espera que o Banpará atenda com celeridade as solicitações de reestruturação de pessoal das unidades bancárias do Sul do Pará. Além disso, também ficamos sabendo que existem agências com solicitações, ainda não atendidas pelo Banpará, de melhores condições de equipamentos como a troca do sistema interno de TV de segurança por exemplo e a instalação de portas de segurança na entrada das unidades bancárias.

Mesmo com as dificuldades, bancários fazem o possível e o impossível para atender os clientes do Banpará com qualidade e presteza. "Nós temos metas a serem alcançadas e fazemos o possível para atingi-las, mas precisamos de estrutura adequada, de mais funcionários", lembra uma bancária que precisa de mais um caixa para atender a demanda de uma agência localizada no interior do Pará.

Ainda falta a Direção do Banpará fazer a sua parte.


UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA. 


Nenhum comentário: