quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vitória da AFBEPA na Ação Coletiva de Diferenças de Horas Extras

No dia 09/05/2014, foi publicada a sentença de embargos de declaração, que manteve integralmente a SENTENÇA FAVORÁVEL À AFBEPA condenando o Banpará ao pagamento de DIFERENÇAS DE HORAS EXTRAS, em razão da utilização do divisor errado. 

A decisão beneficia TODOS OS EMPREGADOS ASSOCIADOS DA AFBEPA, que tenham recebidos horas extras em contracheque desde 20/11/2008 e que poderão se habilitar na Ação com a AFBEPA, para receber as diferenças das horas extras que foram pagas a menor.

Curiosamente, nesse processo, o Sindicato, que volta e meia questiona qual seria o “papel da AFBEPA” na defesa dos interesses da categoria, além de ajuizar idêntica Ação SOMENTE APÓS  a ação da AFBEPA ter sido ajuizada (o que não é novidade!), ainda FALTOU NA DATA DA AUDIÊNCIA designada  pelo Juiz da 4ª Vara do Trabalho, o que gerou o arquivamento da ação do Sindicato.

Não fosse a AFBEPA ESTAR FIRME NA DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA, mais uma vez os direitos da categoria ficariam prejudicados.


Essa foi uma das muitas vitórias que ainda virão!

E agora, será o que o Sindicato já sabe qual é o papel da AFBEPA?


UNIDOS SOMOS FORTES!



Clique AQUI pra ler a Ata de Audiência.
** Grifos na Ata de Audiência são da AFBEPA

A DIREÇÃO DA AFBEPA.



Um comentário:

Anônimo disse...

Somos e seremos sempre fortes. Sindicato não é do nosso lado. Se fosse alguma ação q privilegiasse o empregador, estariam presentes na audiência.