sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

ENCONTRO REÚNE ADMINISTRADORES DE AGÊNCIAS E PABS



Presidenta e vice presidenta da Afbepa no 1º dia do Encontro de Administradores do Banpará

Na última quinta-feira, 19, no Hotel Crowne Plaza, teve início o Encontro de Administradores do Banpará, evento que reuniu funcionários da capital e interior do Pará. O encontro vai até esta sexta, 20, data da festa de confraternização do funcionalismo do Banpará que também acontece no Crowne.

Encontro ocorre durante os dias 19 e 20 de dezembro
 

Kátia Furtado e Cristina Quadros, respectivamente Presidenta e Vice-Presidenta da AFBEPA, estiveram presentes no Hotel Crowne Plaza, desejando aos funcionários do Banpará votos de Feliz Natal e um ano novo cheio de saúde, paz, prosperidade e valorização do trabalho desempenhado. Além disso, foram distribuídos os jornais da AFBEPA e respondidos alguns questionamentos formulados sobre a relação de trabalho.

                   Evento contou com a presença de funcionários da capital e interior do Pará

“Foi muito prazeroso abraçar e conversar com os colegas que estão participando do encontro, principalmente os do interior, que menos temos contato, é um momento único”, lembra Cristina Quadros. “Nos dias atuais, de tanta corrida por lucro, em que somos vistos como meras máquinas de produzir resultados, e esse contexto contribui para estarmos cada vez mais distantes um do outro, foi importante madrugarmos, para estarmos bem cedo no Encontro, levando a todos a mensagem que somos humanos, queridos e amados. Para a AFBEPA somos fundamentais” ressalta Kátia Furtado. 

Kátia Furtado e Cristina Quadros dialogaram com todos os funcionários
 

A AFBEPA deseja um encontro proveitoso e que não sejam fixadas apenas metas de lucros, mas também metas de valorização da vida de cada funcionário e funcionária do Banpará.

Nenhum comentário: