quinta-feira, 10 de outubro de 2013

VEM PRO ATO, AGORA! VAMOS ARRANCAR O RETORNO DO NOSSO TÍQUETE EXTRA COM NOSSA LUTA!

Começa com toda força o ATO na Matriz do Banpará, na Presidente Vargas! Bancários e bancárias estão chegando, mostrando à direção do Banco que não aceitarão calados o desprezo, a negação da nossa pauta econômica!

 

Enterro político de Jatene e Helenilson Pontes! Eles não matarão nossa força, nossa esperança, nosso direito!

 


 Kátia Furtado fala no Ato: "Jamais desistiremos de lutar por nossos direitos! O Banpará prefere perder mais de R$ 6 milhões por dia a negociar nossas pautas econômicas! Só saímos dessa Greve com o retorno do Tíquete Extra negociado, com nossas promoções no PCS negociadas, com um reajuste digno, acima da Fenaban, negociado, com nossos direitos respeitados!"


Toninho Bechara, Kátia Furtado, Joventina Marques e Cristina Quadros. NA LUTA É QUE SE AVANÇA! UNIDOS SOMOS FORTES!





O primeiro Presidente da AFBEPA, poeta, escritor, teatrólogo e muito querido Nazareno Tourinho (fotos) encontra-se entre nós, honrando-nos com sua forte presença! Agradecemos imensamente!
"Temos história de LUTA! Não nos dobramos a retaliações, a desmandos dos tiranetes de plantão! Parabéns AFBEPA, que muito me honra, hoje, enquanto fundador e primeiro presidente! Parabéns Bancários e Bancárias do Banpará! É só na luta, com união, coragem e firmeza, que se avança nesse país e nesse Banco!" emocionado, afirma Nazareno Tourinho.

VEM PRO ATO, AGORA!

Vem lutar pelo retorno do nosso Tíquete Extra, pelas promoções no PCS, por um reajuste digno, acima da Fenaban, pela inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no plano de saúde, dentre outras conquistas que precisamos e merecemos!

Atualização as 14h: por volta das 11h os bancários e bancárias ocuparam o corredor em frente à sala do presidente do Banco que não os atendeu. Os bancários queriam tratar das reivindicações econômicas da Minuta. Uma comissão formada pelas entidades foi recebida pela diretora administrativa do Banco. Já há outra reunião marcada para amanhã, as 11h. Logo mais postaremos os resultados dessa reunião de hoje.


NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!




4 comentários:

Anônimo disse...

Devemos sair da Greve somente quando devolverem o nosso Ticket Extra. E o aumento quando for maior que o da Fenaban 8%. Visto que para nós funcionários do Banpará não é aceitável.
Vamos ser fortes e lutar até coseguir..

Anônimo disse...

Eles já sentem as pressões. É questão de pouco tempo para baixarem a guarda e arriarem o nariz empinado. Quanta irresponsabilidade na semana da maior festa do povo paraense, que paga o "pato" por causa dessa intransigência da diretoria. No mínimo 10%, volta do Ticket e PLR já na conta.

Anônimo disse...

Sem o Ticket Extra, nada feito. E podemos tirar 10% ou mais deles.

Anônimo disse...

Vamos para a Assembleia na segunda-feira (14/10/2013) em peso votar contra a saída da greve! E vamos acordar, meus colegas, vamos ser mais participativos! Fui juntamente com colegas de trabalho para o ato em frente à matriz no dia 10 e vi que foram poucos! Não adianta só não ir trabalhar, é hora de fazer barulho, caso contrário não seremos ouvidos... Não adianta ficar somente reclamando e não agir! Tem que participar das Assembleias e dos atos! Garanto que a Diretoria Colegiada ainda não acordou para a realidade, é hora de mostrar para eles nossa força!!!